FOTOGRAFIA SEM FRONTEIRAS: Projecto Lusófono


A agência fotográfica United Photo Press vai promover a edição de um novo livro ("Fotografia Sem Fronteiras"), uma antologia de fotografia, de todas as vertentes fotográficas. Poderão participar nesta obra todos os fotógrafos, fotojornalistas e artistas da arte fotográfica em geral, residentes nas áreas lusófunas: Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Galiza, Macau, Guiné-Bissau, Moçambique, Timor-Leste e São Tomé e Príncipe.
A United Photo Press encontra-se a selecionar autores para os livros tendo como princípio a qualidade das obras a apresentar. Inicialmente serão selecionados 150 autores, que vão ser distribuidos por 3 livros. Vão poder participar 50 artistas por livro, com trabalhos inéditos, ainda não publicados. Apenas terão que enviar as respectivas 10 fotografias a cores ou preto e branco, para apreciação e aprovação de 3 fotografias que irão ser publicadas no livro. Devido ao facto de ser um livro multi-cultural de divulgação fotográfica de váriados géneros de autores residentes em países lusófunos, a United Photo Press conta receber uma participação a nivel global de amadores ou profissionais que tenham qualidade fotográfica.
A agência enviará a ficha de inscrição via e-mail, quando os autores forem aprovados das 10 fotos anteriormente enviadas.
Prazo para entrega dos trabalhos 27 de Fevereiro de 2009 e o regulamento está disponível na página da United Photo Press.

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.