Anastasia


Este é o primeiro livro da série “Os Cedros Ressoantes da Rússia”, que está a entusiasmar milhões de leitores de todo o mundo, pois as pessoas vêem as suas necessidades e as suas dificuldades aqui retratadas, permitindo-lhes a leitura desta obra um “glimpse” do que poderá ser a vida.... se for de outra maneira…
E embora percebamos desde logo no estilo de escrita a qualidade de “não escritor” do seu autor, este pode-se tornar um livro marcante nas nossas vidas, como aconteceu desde logo com a editora Joanne Gribler.
Como fundadora em Portugal do Yoga do Riso, elemento da Operação Narizes Vermelhos (palhaços nos hospitais) e mentora de tanta boa disposição neste país, pouco percebia de editoras, até que leu estes livros em inglês e, dado viver em Portugal há bastantes anos, decidiu que tinha que trazer esta colecção para Portugal. Tentou primeiro algumas editoras, até que resolveu criar a sua própria, que edita agora esta colecção. Porque teve que ser. Porque sim.
Mas quem é, afinal, Anastasia? É uma mulher, uma simples mulher... que vive na simplicidade da taiga siberiana, nos confins da Natureza profunda, em contacto directo com a informação de que necessita, e cujos conhecimentos cobrem desde a área da maternidade, história, sexualidade, agricultura, religião, ciência, e muito mais…
Aliás, quando escrevo estas linhas, uma das notícias de 1ª página de alguns jornais de hoje tem a ver com um tema muito caro a Anastasia: o voltar ao contacto com a terra, nos pequenos terrenos onde cada um semeia, planta, rega, e acarinha as plantas, flores, para que também elas, parte da Natureza, nos devolvam essa boa energia.
Quanto a mim, também já trouxe muito boas mudanças à minha vida…
_______________________________________
Vladimir Megre, Anastasia
Joanne Gribler Editora
www.cedrosressoantes.com

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.