Viagem

O livro foi escrito por um casal de médicos duma universidade de Nova Iorque, que dedicaram as suas vidas ao estudo de um diário de um monge do século XII.
Voltaram atrás no tempo, na esperança de arranjarem explicações para tantas dúvidas que a todos nós se poderão também colocar.
O diário coloca uma nova questão, nomeadamente se este levaria a que um pergaminho do tempo de Jesus Cristo fosse encontrado.
Por um acaso do destino, um cibernauta cruza-se com uma excelente tradutora que havia pertencido às forças armadas israelitas e das quais havia sido expulsa, formando uma equipa indestrutível na busca do pergaminho.
Muitos outros, por ambição ou fanatismo, conspiravam, matavam e movimentavam grandes quantias de dinheiro, que usavam para subornos, na esperança de terem acesso aquele pergaminho que teria sido escrito por alguém muito próximo de Jesus Cristo.
Um livro absorvente, que coloca o leitor a acompanhar a "viagem" de Gil e Sabbie, que correm todos os riscos, pondo em causa a sua própria vida.
________
Richad e Rachael Heller
O 13 º Apóstolo
Oceanos, 16€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.