Milhões de Mulheres à Espera de um Encontro – Uma história de vida, amor e encontros na internet


Um livro curioso e bem disposto, bastante íntimo e assumidamente escrito na primeira pessoa.

Sean Thomas é jornalista e um daqueles solteirões inveterados, que quase a passar a barreira dos quarentas, vê os amigos e as amigas a casar-se, ter filhos, divorciar-se, enquanto teimosamente continua em busca da parceira ideal.

Até que um dia, o seu editor da revista Men’s Health lhe sugere escrever um artigo sobre o mundo das relações amorosas na internet e porque não aproveitar a boleia do trabalho e encontrar a parceira perfeita?

Sean desconfia. Encontrar a mulher dos seus sonhos via net?! Estaria o editor a chamar-lhe incapaz de conseguir parceira por vias “normais”? Que mulheres verdadeiramente interessantes se exporiam assim em sites de encontros? E o romantismo? Haveria lugar para o romance neste frio mundo de teclas, fios, cabos subterrâneos e encontros às cegas?

Mas não se discute com o patrão, trabalho é trabalho e como da proposta faz parte o pagamento integral, das despesas dos doze primeiros encontros... o nosso Sean atira-se de cabeça para o universo dos amores cibernéticos.

E é adorávelmente sincero, com o picante da auto crítica bem humorada, Sean conta-nos tudo, as suas expectativas, as suas inseguranças, as desilusões, o vício de ficar dias colado ao computador, os pormenores por vezes caricatos dos encontros, as contas astronómicas de registo nos sites que promovem o amor, as suas descobertas sobre a sua própria sexualidade e a dos homens em geral.

Um livro bem escrito, honesto e muito divertido sobre os amores e desamores na internet.

__________
Sean Thomas

Milhões de Mulheres à Espera de um Encontro

Editorial Presença, 15,00 €

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.