Combater o stress

Nunca se falou tanto do Stress como nestes últimos anos. São várias as causas e cada vez mais vai aumentando o número de pessoas afectadas com esta “ doença”.
Apesar de ser um tema em destaque, pouco se fala abertamente das possíveis formas de o resolver ou ajudar as pessoas a combater e minimizar os efeitos que vão corroendo as suas vidas.
Lois Levy, mostra neste livro algumas técnicas simples e práticas que qualquer pessoa poderá utilizar ao longo do dia-a-dia. Gestos simples como respirar, sorrir, escrever, cantar, etc., são elementos que fazem parte de nós, mas com a correria do dia-a-dia, esquecemos de usar e abusar. A autora descreve e explica como podem mudar radicalmente o nosso stress.
Ler, mas sobretudo pôr em prática as dicas que a autora nos propõe, vai sem dúvida modificar alguns dos hábitos que estavam ancorados em nós e que não traziam nenhum benefício. Este livro vai levá-lo a reflectir sobre si, os seus actos, pensamentos, nas pessoas que o rodeia e levá-lo a querer alterar por completo a sua forma de viver, sim, mas com menos stress.
______________
Lois Levy
Dispa o seu stress
Bizâncio, 8€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.