Primeiros Socorros para as Mães

O segredo das mães felizes: um livro obrigatório para todas as mães que vivem em depressão, sentem-se desesperadas e com auto-estima fraca. Quantas mães já não sentiram vontade de baixar os braços, gritar " socorro" e sentirem-se culpados por não terem tempo para nada, quantas? Ninguém sabe, apesar não ser possível responder a esta questão sabemos que existem pessoas dedicadas e preocupadas em poderem dar respostas.
Cathy Greenberg especialista em liderança e Barrett Avigdor advogada em direito internacional, aliaram-se para poderem dar respostas, soluções a mulheres que vivem submersas em tantas tarefas, obrigações, cuja vida está dividida muitas das vezes entre o papel de mãe, empregada, esposa.
Através da leitura deste livro, o leitor vai encontrar histórias verídicas de várias mães cuja existência foi transformada com ajuda das sugestões propostas pelas duas autoras. Não basta ler, não basta lamuriarem-se com a vida, do tempo que não é suficiente, ou que passa a correr.
Está na hora de agir, já não há motivos para dizer eu não sou capaz, não tenho tempo, ninguém me ajuda, agora o leitor encontra-se perante um livro que dá respostas, sugestões, ideias, estratégias práticas que vão realmente ajudar toda a mulher cuja vida está sobre stress ou sem solução.
____________
Cathy Greenber e Barett Avigdor
O segredo das Mães Felizes
Academia do Livro, 15€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.