Um manhã diferente

Um romance que nos fala de uma jovem produtora que no momento em que pensa ser promovida, recebe a notícia que irá ser despedida. Becky, sozinha, sem futuro, sem rumo, vai procurar desesperadamente um emprego, onde poderá finalmente provar as suas capacidades e competências profissionais.
A sua vivacidade e optimismo, vão impedi-la de baixar os braços e com busca e empenho, finalmente Becky vai ter uma oportunidade única no Day break. Nesse novo mundo, terá de colocar à prova todas as suas qualidades e competências, para reverter a situação desastrosa das audiências de um programa matinal.
Trabalhar num programa de televisão, em que as audiências são calculadas diáriamente, é urgente encontrar soluções, e Becky é levada a rever todas as hipóteses, assim como todos elementos da sua equipa, devido ao orçamento encurtado.
Perante tal realidade, rapidamente vai descobrir que o famoso e lendário Mike Pomeroy, pode ser a solução da Day Break. Mas convencê-lo a fazer parte do seu projecto e a participar nas reportagens por ele consideradas “lamechas”, será outro desafio para Becky. É nessa corrida, para fazer face a todas as “intempéries” que assolam a Day Break, que Becky finalmente vai encontrar um lugar de repouso nos braços do seu colega Adam Bennett.
No entanto, e como se não bastassem, as mil batalhas que tem de vencer, esse amor também vai sofrer altos e baixos, e Becky vai ter de fazer de tudo para poder salvar a sua vida amorosa. Entre amor e trabalho, Becky não terá mãos a medir, e o leitor não ficará satisfeito enquanto não conseguir ler e descobrir o final deste fantástico romance.
______________
Diana Peterfreund
Manhãs Gloriosas
Quinta Essência, 15€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.