A nova forma de amar

Quem diria que a junção de quatro escritores diferentes levaria a escrever sobre um dos temas mais badalados, polémico por vezes, e que nunca tem fim no tempo ou na historia da humanidade. Falar do amor com sabor a realidade, sem conto de fadas ou platonismo coloca o leitor a ver e pensar em questões/dúvidas fundamentais que várias faixas etárias têm que ultrapassar diariamente.
Entre o sentimentalismo e a realidade, qual escolher?
Existem perigos nas relações que nascem em conversas virtuais?
A indústria farmacêutica lembrou-se dos nossos idosos e das suas limitações?
Estes são apenas alguns ingredientes que fazem parte das três histórias narradas neste livro, que nos relatam a vida de pessoas que querem viver o amor. No entanto, de tanto o procurar, de tanto o desejar, por vezes descobrem que na realidade, misturaram sonhos utópicos com conto de fadas.
Já não se fazem homens como antigamente, é um livro com recheio de humor, maldade, vingança, tristeza e dor que nos apela a ver o amor como ele se encontra nos nossos dias.
O namorar à janela da casa dos pais, foi substituído por uma “janela virtual”, cuja identidade é escondida, adulterada e perigosa; o valor das palavras e a honra perdem o seu significado e importância, numa sociedade que se tornou demasiadamente consumista e egoísta.
___________________
Daniel Pereira, João Duarte, Miguel Almeida, Pedro Rocha
Já não se fazem homens como antigamente

Esfera do Caos, 14,90€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.