Quero Ser feliz


Delicioso romance, descontraído e divertido sobre a relação de Alex e Niki.
Após o pedido invulgar de casamento, que toda a mulher romântica sonha, o dia a dia de Niki na roda viva dos preparativos para o casamento, em que todos querem dar opinião e contributo. Alex está envolvido no seu trabalho e sem tempo para ajudar ou sequer estar com Niki.
Em paralelo, duas gerações visadas, por um lado, os amigos de Alex na casa dos quarenta, estão atravessar fases difíceis nos seus casamentos, por outro lado, as amigas de Niki, as ondas, jovens estudantes da faculdade, alegres e divertidas com vontade de agarrar a vida e vivê-la á sua maneira. No meio deste turbilhão, os protagonistas vêm-se rodeados de tentações, medos e frustrações…sonhos e corações partidos…mas o amor triunfa pois é forte e verdadeiro.
Um romance de, e sobre o amor no dia a dia, do desgaste das relações sob pressão, das novas oportunidades que surgem mas também do amor verdadeiro que existe, pelo qual se luta, se renova e alcança a cada dia. Como diz Alex “a felicidade não é um ponto de chegada, mas um estilo de vida.”
__________
Federico Moccia
Desculpa, mas quero casar contigo
Contraponto,19.90€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.