Oscar Wilde, para ler e reler

Oscar Wilde, famoso escritor irlandês da segunda metade do século XIX (Dublin, 16 de Outubro de 1854 — Paris, 30 de Novembro de 1900) e autor do conceituado livro “O Retrato de Dorian Gray”, vê agora editado pela Presença um livro com alguns dos seus contos mais conhecidos.
Esta edição contém os excelentes contos que fazem a delícia dos mais pequenos (e, confessemos, também dos adultos), como “O Príncipe Feliz”, “O Rouxinol e a Rosa” e “O Gigante Egoísta”.
“O crime de Lord Arthur Savile” e o “O Fantasma de Canterville” – que caracterizam bem o sentido de humor, a ironia e o sarcasmo de Oscar Wilde – encontram-se também presentes no livro.
Para além da incontornável qualidade do autor, que é reconhecida mundialmente, esta edição prima ainda por uma tradução de qualidade, que infelizmente nem sempre se encontra em muitas obras publicadas.
Este livro é ideal para os mais velhos lerem aos mais novos, permitindo que uns apreciem e tomem conhecimento do autor e os outros relembrem o quão bom ele é.

____________________
Oscar Wilde
O crime de Lord Arthur Savile e outros contos
Editorial Presença, 14,90€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.