José Luís Reis | Personalização no Marketing


1-De que trata este seu livro "Personalização no Marketing"?
R-O livro explica como devem ser geridos os processos inerentes à personalização no marketing, pois é um processo com alguma complexidade, que envolve a criação de um sistema de informação suportado por tecnologias de informação e comunicação que permitem definir os perfis, as preferências e os gostos dos alvos da personalização, sejam eles os potenciais clientes, os clientes (consumidores ou não).

2- De forma resumida, qual a principal ideia que espera conseguir transmitir aos seus leitores?
R-Este trabalho livro propõe um conjunto de quadros conceptuais e de recomendações de acção, que se constituem como um corpo de conhecimento relevante para os gestores de marketing, bem como para os profissionais com responsabilidades na adopção/implementação da personalização, explicando o os tipos de personalização, as técnicas e as ferramentas adequadas aos objectivos que se pretendem com a personalização.

3-Pensando no futuro: o que está a escrever neste momento?
R- Estou a escrever um livro com dados de 20 anos da Região dos Vinho Verdes e a terminar um livro de poesia ilustrada.  
__________
José Luís Reis
Personalização no Marketing
Centro Atlântico, 17,21€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.