Porto Editora solidária

Uma campanha a favor da UNICEF, uma campanha em associação com a SIC Esperança para implementar Salas de Musicoterapia em instituições que trabalhem com autistas, o mesmo objetivo: ajudar.
A Porto Editora reuniu uma centena de títulos infantojuvenis cujas vendas revertem para duas campanhas de Natal solidário.
Uma das campanhas reverte a favor da UNICEF, uma parceria que a Porto Editora já mantêm há vários anos. Essa campanha envolve 40 títulos, que estão disponíveis nas livrarias e encontram-se sinalizados com um autocolante. Até ao próximo dia 24 de dezembro, por cada exemplar vendido daquelas edições, um euro (1 €) será entregue à UNICEF.
A outra campanha foi desenvolvida em parceria com a SIC Esperança, tendo o ALFA como protagonista. Nesta campanha, que envolve 60 títulos, entre os quais as bem-sucedidas edições do ALFA, o objetivo é ajudar a implementar Salas de Musicoterapia em instituições que trabalhem com autistas e que demonstrem capacidade de adoção do sistema gratuito de musicoterapia. Procura-se, assim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida das crianças e jovens com Perturbação do Espetro do Autismo e respetivas famílias.
Assim, e até 24 de dezembro, na compra de um livro infantil identificado com o autocolante da campanha, um euro (1€) reverterá a favor deste programa.
___________

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.