As receitas da dieta

Depois do estrondoso sucesso de A Dieta dos 31 Dias, que catapultou Ágata Roquette para a ribalta, a nutricionista regressa com as receitas que traduzem, na prática, o regime alimentar que recomenda.
Intitula-se precisamente As receitas da Dieta dos 31 Dias e é uma obra tripartida: duas jovens que fizeram a dieta juntaram-se à nutricionista e “cozinharam” mais de 250 receitas que permitem cumprir escrupulosamente a dieta.
Sílvia Mestre e Vânia Pérsio dos Santos, mentoras do blogue As Delícias das Guerreiras  (http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/), inspirado na dieta de Ágata, decidiram ir além das receitas que acompanhavam o livro e inventar mais, de forma a evitar o cansaço habitual nestes esforços de contenção alimentar.
Com a ajuda da nutricionista, elaboraram uma série de receitas que permitem cumprir integralmente o regime, com a vantagem de fazê-lo com muita variedade… e prazer.
Há receitas para o pequeno-almoço, lanches da manhã e da tarde, almoço e jantar, divididas pelas quatro fases da dieta de Ágata Roquete.
Do gaspacho light aos falsos canelones, do pão de leite à caldeirada de bacalhau com camarão, é um mundo de sabores que está à disposição dos que querem perder peso saudavelmente, mas sem perder, também, a satisfação da mesa.
________________
Ágata Roquette
As receitas da Dieta dos 31 Dias
A Esfera dos Livros, 16€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.