Bairro dos Livros: 3 anos muito intensos


O Bairro dos Livros comemora 3 anos de (intensa) vida! Sempre com iniciativas inovadoras e entusiastas para celebrar o Livro e promover a Leitura. O Bairro dos Livros, nascido em 2012 pelas mãos da cooperativa cultural Cultureprint, vai assinalar o seu aniversário na Livraria Lello, uma das livrarias mais bonitas do mundo, segundo o jornal The Guardian e a revista Time.
O programa inclui: dia 11 de Abril, pelas 18h, a livraria Lello será o palco da apresentação do livro de contos brasileiros (“Goiabada Cascão”), de Marisa Oliveira. E ainda será feito o pré-lançamento do primeiro número da revista de Filosofia e Literatura: “Pontes de Vista”.
Mais tarde, pelas 21h30, há festa na livraria mais antiga da cidade do Porto; a Moreira da Costa, na Rua de Aviz. Aqui o programa com um showcase dos John and the Charmers, onde até Fernando Pessoa, Camões e outros marcarão presença, numa visita guiada à livraria pela autora J.K. Rolings, que está a preparar a rodagem do filme "Harry Potter faz Erasmus no Porto" (com Direcção de Nuno Meireles).
Portanto, o 3º Aniversário do Bairro dos Livros é mais uma forma excelente para mergulhar na atmosfera dos livros e da língua portuguesa.

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.