Rui Rosa Dias | Marketing Agroalimentar


1- De que trata este vosso livro “Marketing Agroalimentar"?
R- É um livro que aborda os fundamentos da cadeia de valor agroalimentar numa lógica integrada e holística e casos de estudo inter-sectoriais, cujos dados, retratam a actualidade do mercado de consumo nacional.

2- De forma resumida, qual a principal ideia que espera conseguir transmitir aos seus leitores?
R- Uma consciência mais real sobre o comportamento do consumidor e, simultaneamente, alertar os profissionais dos sector para as tendências emergentes neste cluster.

3-Este livro também significa, claramente, que o marketing é uma área cada vez mais abrangente da gestão?
R- Sim, sem dúvida. Desde a matéria prima necessária à elaboração de um produto alimentar, até aos momentos de consumo - felicidade, é um livro que aborda de forma diferente, frontal e honesta, a realidade em que estamos.
__________
Rui Rosa Dias/Joana Carvalho Afonso (org.)
Marketing Agroalimentar. Fundamentos e Estudos de Caso
Vida Económica, 17,90€


Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.