Uma companhia ideal

Peter Drucker é, sem dúvida, um dos mais importantes pensadores da gestão do século XX. Autor de inúmeras obras que já são clássicos, Peter Drucker dedicou especial atenção às organizações empresariais (mas não só). 
Além de uma componente teórica sólida, uma das vantagens dos livros de Drucker é a sua constante preocupação em apoiar decisores (empresários, gestores, dirigentes) e colaboradores a melhorarem as suas competências através de sugestões e de conselhos.
Nas livrarias portugueses acaba de surgir uma obra de (Um Ano com Peter Drucker) que é uma antologia de textos com as principais ideias do pensador e, ao mesmo tempo, um guia para a acção. Está organizado para ser lido e... absorvido devagar (tal a riqueza do conteúdo) ao longo de 52 semana. 
Portanto, ao longo de 52 capítulos, (re)descobrimos as ideias, as sugestões e as recomendações de Peter Drucker sobre a vida das organizações (empresariais e do terceiro sector), gestão, liderança, gestão de equipas, eficácia pessoal, sucessão familiar e muito mais.
Um livro de cabeceira: para empresários, gestores, empreendedores, professores e estudantes de gestão. Para ler todos os dias.
__________
Joseph A. Maciarello
Um Ano com Peter Drucker
Gestão Plus, 18,80€

Siga a "Novos Livros" por Email

A BIBLIOTECA

A BIBLIOTECA
(C) Vieira da Silva

Diga não ao cruel comércio da morte.